Durante a PAX East nesse fim de semana, Yoko Taro, um dos diretores mais excêntricos da atualidade, respondeu algumas perguntas sobre Nier: Automata e outras coisas que relacionadas a seu universo.

A primeira pergunta foi se Nier Automata receberá alguma DLC com conteúdo extra para a história do game. Yoko Taro disse que não há planos de fazer uma DLC assim pois além de eles não terem orçamento para isso, faltaria gente para trabalhar nesse tipo de conteúdo.

Além disso, o diretor comentou que também não há planos para um Photo Mode no jogo, apesar de que se houver algum financiamento, eles podem adicionar ao jogo no futuro.

Falando sobre o universo de Nier, Yoko Taro disse que, apesar de muitos fãs quererem, uma coleção remasterizada de Drakengard não está sendo feita atualmente. O motivo, como você pode imaginar pelas duas respostas acima, é de que não há dinheiro para isso. Mas ele deu uma sugestão para quem quer que o projeto vire realidade: Fale com a Square Enix caso vocês queiram que isso aconteça.

Nier: Automata lançou dia 7 de Março para o PlayStation 4 e lançará dia 17 desse mesmo mês para PC.

Fonte: VG247