O spinoff da saga Ninja Gaiden que esta sendo produzido pelo Team Ninja, Spark Unlimited and Comcept, Yaiba: Ninja Gaiden Z será lançado para Windows PC, além de chegar também para PlayStation 3 e Xbox 360, anunciou hoje a Tecmo Koei.

Até agora a companhia havia confirmado apenas as versões para PS3 e Xbox 360. Na América do Norte, Yaiba: Ninja Gaiden Z estará disponível no Steam no mesmo dia que as versões de console, apesar de ainda não ter uma data e lançamento definida além de sabermos que o jogo chegará no começo de 2014.

Yaiba: Ninja Gaiden Z é um projeto impressionante liderado por Yosuke Hayashi, da Team Ninja, e Keiji Inafune, da Comcept, com o objetivo de criar uma das experiencias mais emocionantes para os fãs,” disse Amos Ip, vice presidente e gerente geral da Tecmo Koei America, em uma coletiva de imprensa. “Nós estamos extremamente contentes em poder oferecer Yaiba: Ninja Gaiden Z para PC pela Steam, nos dando a habilidade de alcançar a maior quantidade de gamers possível.”