Foi anunciado hoje pela CD Projekt Red que The Witcher 3: Wild Hunt será adiado em três meses a partir da sua dada original de lançamento. O jogo chegará agora apenas dia 19 de Maio do ano que vem.

Em uma carta aberta a todos os fãs do jogo, a desenvolvedora explica que The Witcher 3 é o projeto mais ambicioso e isso tem um impacto gigantesco na produção do jogo e apesar de todos estarem trabalhando a toda velocidade no desenvolvimento do game, ele precisará ser adiado em 12 semanas.

“Nós devemos a vocês um pedido de desculpas. Nós divulgamos a data de lançamento com muita pressa. É uma lição difícil, uma para levarmos pro futuro. Nós sabemos que queremos fazer Wild Hunt um dos melhores RPGs que vocês irão jogar na vida. E nós estamos trabalhando duro para alcançar isso. Então nós nos desculpamos e pedimos pela sua confiança.”

Vale lembrar que The Witcher 3: Wild Hunt já foi adiado anteriormente, de 2014 para 24 de Fevereiro de 2015. Isso é pode ser considerado como uma notícia triste para os fãs que mal podem esperar para colocar as mãos em uma cópia do jogo, entretanto, temos uma certeza maior de que The Witcher 3 terá o tempo suficiente para que a equipe o desenvolva da melhor forma possível.

Fonte: Site oficial do The Witcher