Cyberpunk 2077 foi classificado pela ESRB (Entertainment Software Rating Board) e graças a isso nós tivemos acesso a novas informações sobre o jogo, como a de que poderemos customizar bastante as genitálias do seu personagem no próximo jogo da CD Projekt Red.

Como era de se esperar o jogo foi classificado como “M” (impróprio para menores de 18 anos) e a descrição dada pelo órgão de classificação nos ajuda a entender os motivos por trás disso, e para a surpresa de algumas pessoas, não foi apenas pela violência. Confira a seguir a descrição:

“O jogo contém nudez e material sexual: Jogadores poderão escolher o gênero e customizar seus personagens; a customização poderá incluir representações de seios, nádegas, e genitálias, assim como diferentes tamanhos e combinações de genitálias.”

Mas calma lá que não é só isso. O jogo também terá cenas de sexo em primeira pessoa, tanto oral quanto do famoso ‘papai e mamãe’ com direito até a cenas em que “a cabeça do personagem vai em direção a virilha de seu parceiro”.

Saindo um pouco da parte erótica do jogo, a ESRB também comentou sobre a violência do jogo. E pelo que eles falaram o jogo conterá mutilações e até uma missão em que você terá que martelar as unhas pelas mãos e pés de alguém. Violência suficiente para dar um nó no estômago de muita gente.

A novidade vem pouco tempo depois da CD Projekt Red anunciar que trará mais novidades sobre Cyberpunk 2077 em Junho e entre as possíveis novidades que eles podem comentar é o lançamento das futuras DLCs do jogo.

Cyberpunk 2077 tem lançamento previsto para o dia 17 de Setembro para Xbox One, PlayStation 4 e PC.