Visceral lista 10 mudanças que fizeram em Hardline após feedback do beta

A Visceral Games, desenvolvedora de Battlefield Hardline, ouviu seus fãs após o beta que fizeram do jogo e listaram 10 mudanças que farão na versão final de Hardline.

As principais mudanças serão diminuir a quantidade de explosivos no jogo, rodadas mais longas de Blood Money e Heists, além de rebalancear a classe ‘mecânico’.

Confira abaixo todas as mudanças que serão feitas, com as palavras da própria Visceral.

1. Reduzir a frequência dos explosivos.

Nós ouvimos suas reclamações sobre arruinar a experiência dos policiais e ladrões graças a quantidade de armamento disponíveis com explosivos pesados – mas nós não queríamos sacrificar a diversão! Nós fizemos algumas mudanças para reduzir a frequência de explosivos no gameplay, e agora nós fizemos com que o uso de explosivos se tornassem muito realistas.

2. Rebalancear e renomear a classe ‘mecânico’.

Nós melhoramos a classe para várias situações – sem sacrificar sua habilidade de derrubar veículos. Nós também queremos renomeá-la – postem suas sugestões favoritas nos comentários! (não aqui, lá na Visceral, né… Ou aqui também, sei lá.)

3. Revisitar o HUD in-game.

Nós estamos trabalhando para estabelecer um visual claramente diferente do de BF4 e melhorar as mensagens do HUD in-game, desde objetivos para informação dos jogadores.

4. Revisitar a tela de customização.

Nós demos um novo passo sobre como a tela de customização é, e estamos fazendo ela de uma forma mais limpa e fácil de gerenciar seus equipamentos e anexo das armas. Isso deve resolver a maioria dos problemas relatados.

5. Fazer um mundo mais profundo e interativo.

Nós estamos adicionando alguns toques no mundo do game, dando aos jogadores mais opções e coisas para fazer que causem impacto no jogo. Procure por objetos interativos como portas, rádios, ammo lockers e mais!

6. Fazer as rodadas durarem mais.

Uma quantidade significativa do feedback durante o Beta foi sobre como a progressão das rodadas estavam rápidas. Nós alteramos no modo Heist e Blood Money, isso deverá ajudar a fazer com que a experiência dure mais sem sacrificar a diversão.

7. Aumentar a durabilidade dos veículos de transporte.

Foram feitos vários comentários sobre os carros serem destruídos muito facilmente durante os tiroteios. Nós concordamos que um pente de uma AKM não deveria transformar seu sedam em uma armadilha para 4 pessoas tão facilmente. Nós também aumentamos a capacidade de sobrevivência da vã da equipe.

8. Melhorar o áudio de consciência situacional

Em alguns modos de jogo, saber o que está acontecendo ao seu redor é muito importante. Nós estamos trabalhando para melhorar os sinais de áudio do ambiente para ajuda-lo a detectar e localizar seus inimigos antes que eles te achem primeiro.

9. Medkits e Ammo Boxes não deverão mais bloquear o renascimento de jogadores.

Antes, renascer alguém que estava próximo de um Medkit ou Ammo Box podia falhar pois ele estava no meio da linha de visão, bloqueando a mecânica de reviver o personagem. Nós estamos consertando isso para que não ocorra mais.

10. Melhorar o Interrogatório.

Nós trabalhamos em algumas mudanças para o T62 CEW e a mecânica de Interrogatório. Nós estamos trabalhando para fazer o Interrogatório mostrar apenas inimigos próximos ao inimigo capturado, mas mostrando-os como se eles houvessem sido marcados pelo Active Spotted de um parceiro – tornando, ao mesmo tempo, a mecânica mais útil e menos poderosa

O que vocês acham dessas mudanças? Estão empolgados com Hardline ou apenas acreditam ser uma “DLC” de Battlefield 4? Deixe sua opinião ai nós comentários!

Battlefield Hardline sai em 21 de Outubro de 2014 para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.