Entrando na onda dos serviços por assinatura, a Ubisoft anunciou hoje (10) em sua conferência da E3 a Uplay+, o plano por pagamento mensal que te dará acesso a biblioteca de mais de 100 jogos, edições especiais e DLCs da empresa.

O serviço contará com jogos clássicos, como Prince of Persia, Splinter Cell e Beyond Good and Evil, além de lançamentos como Ghost Recon: Breakpoint e o recém anunciado Watch Dogs Legion. Os assinantes também estarão automaticamente incluídos nos programas de beta e testagem de jogos.

Mais jogadores estão no ecossistema digital do que nunca, e um plano de assinatura mensal é um dos jeitos mais fáceis de acessar e consumir novos jogos e conteúdos. Com o Uplay+, os jogadores terão acesso ilimitado ao nosso imenso catálogo de jogos pela primeira vez.” Brenda Panagrossi, VP de plataforma e gerente de produtos

Uplay+ estará disponível a partir de setembro, e caso esteja interessado, você pode se cadastrar hoje para ter um mês de testes grátis. Após isso, o serviço custará 15 dólares por mês (3 a 30 de setembro desse ano). Não há notícias sobre o preço aqui no Brasil ainda.