Por conta das milhares de polêmicas envolvendo o lançamento pra lá de problemático de Assassin’s Creed Unity, Yannis Mallat, CEO da Ubisoft Montreal, publicou um post no blog do Live Update de AC Unity com um pedido de desculpas e que a empresa dará um “presente” para os frustrados com a experiência estragada por bugs e outros problemas.

A futura DLC de AC Unity, chamada de “Dead Kings” – que inclusive estava no pacote de Season Pass do jogo – será gratuita para todos. Adicionalmente, quem comprou o Season Pass por 30 dólares, ainda receberá Assassin’s Creed: China Chronicles (como era esperado) e um jogo do catálogo da Ubisoft, para recompensar quem gastou dinheiro com o Passe de Temporada.

Leia também: Número de pessoas na tela não é a causa do problema de frame rate em AC Unity, diz Ubisoft

A DLC “Dead Kings” não possui data de lançamento, mas assim que for disponibilizada, você poderá baixá-la diretamente da PSN, Xbox Live ou no Steam/uPlay. Para mais detalhes e informações acerca do ocorrido, confira o FAQ disponibilizado (em inglês).

[one_half]Assassins Creed Unity Glitch[/one_half]

[one_half_last]bug assassin's creed unity[/one_half_last]

Terceiro patch de correção disponível essa semana

Paralelo a todas essas informações, o terceiro grande patch de correção já está disponível hoje (26) para PS4 e mais tarde nessa semana para Xbox One e PC. Esse patch inclui mais de 300 correções, dentre elas vários erros específicos reportados pelos usuários, que variam de bugs relacionados a conectividade, menus e HUD, desempenho e performance em geral no jogo.

Você pode conferir todas as correções especificamente detalhadas nesses patch notes divulgado pela Ubisoft ontem (também em inglês).

Fonte: Kotaku / Asssassin’s Creed Unity – Live Update