No começo da semana noticiamos que a Ubisoft estava se preparando para mostrar o próximo Ghost Recon. Hoje, a empresa revelou para o mundo a sequência direta de Wildlands, chamado Ghost Recon: Break Point.

Seguindo na mesma veia que seu antecessor, o jogo te colocará nos pés de um soldado de elite, do esquadrão Ghosts. Se passando numa ilha paradisíaca no Pacífico conhecida como Auroa, a ênfase que os desenvolvedores deram ao game é que “dessa vez você não será o caçador, e sim a presa”. Auroa conta com diversos climas e biomas, como florestas, montanhas, pântanos etc.

A novidade em Breakpoint são os vilões do esquadrão Wolves, uma equipe altamente treinada e equipada que caçarão os Ghosts incansavelmente. Além disso, o grupo de elite precisa retomar controle da ilha que está tomada pela tecnologia militar da empresa multibilionária Skell Technology. Confira o trailer:

O jogo expandirá o arsenal e as possibilidades do jogador, contando com novos equipamentos de stealth e habilidades exclusivas de cada classe. Novas classes serão adicionadas no pós-lançamento e em futuras atualizações.

Breakpoint poderá ser jogado solo ou em um grupo de até quatro amigos, cada um controlando um agente especial. O game também contará com raids e missões extras.

Ghost Recon: Breakpoint será lançado ainda nesse ano, no dia 4 de outubro para PS4, Xbox One e PC (exclusivamente na Epic Store).

Via Kotaku