A Ubisoft publicou hoje um relatório sobre os ganhos anuais da empresa e, como de praxe nesses eventos, Yves Guillemot, o chefe da desenvolvedora francesa, compartilhou novas informações dos planos que a Ubisoft tem para o futuro.

“Nos últimos três anos fiscais, a Ubisoft tem criado – e com bastante sucesso – numerosas novas marcas e reboots de Rainbow Six e Ghost Recon… Em 2017-18 nós iremos ver os retornos empolgantes de Assassin’s Creed, Far Cry, The Crew e South Park. Em 2018-19 nós pretendemos perseguir nossa transformação digital e consolidar nosso novo modelo de negócios, que é mais recorrente e mais lucrativo e agora é significativamente menos exposta a novos lançamentos.”

A Ubisoft, após esse relátorio, nos mostrou o logotipo de Far Cry 5 em uma publicação em seu fórum e Facebook

Are you ready for a hefty dose of new Far Cry adventures?Subscribe on YouTube to be the first to get more updates: https://www.youtube.com/ubisoft

Publicado por Far Cry em Terça, 16 de maio de 2017

A Ubisoft confirmou que o novo Assassin’s Creed se passará no antigo Egito, conforme publicamos recentemente, além de nos deixar com um pequeno teaser do game.

South Park: A Fenda que Abunda Força é a sequência tão esperada de Stick of Truth e está sendo desenvolvido pela Obsidian Entertainment, criadores de Fallout: New Vegas, e foi recentemente adiado novamente.

Provavelmente escutaremos mais desses games na apresentação da Ubisoft na E3 desse ano, que acontecerá dia 12 de Junho.