Ubisoft “acorda pra vida” e anuncia mudanças nas políticas da companhia

Ubisoft está de olhos bem abertos para seus erros

Quando sua empresa multinacional leva uma dura crítica na maior revista de negócios e economia do mundo e seus erros despertam a curiosidade até da BBC, é porque o que você está fazendo tá errado e está na hora de mudar a estratégia.

Em resposta as várias críticas lançadas por seus erros durante o ano e tendo como estopim o catastrófico lançamento do Assassin’s Creed Unity, a Ubisoft falou para o canal inglês BBC que mudará sua forma de atuação com os analisadores de jogos e com os jogadores em si.

“Estamos trabalhando para adaptar nossos serviços e comunicações com os clientes, mudando a forma como nós atuaremos com quem analisa nossos jogos e oferecendo ao público, open betas ou early access para alguns jogos, tudo para que tenham as informações que precisam e queiram” disse um porta voz da empresa à BBC.

O mesmo disse que os erros que atingiram o Unity, incluindo o embargo para as análises, foi ocasionado pelas mudanças na produção no jogo.

“Por ter elementos online e tendo mundos populosos é essencial criar uma experiência complexa e representativa para os analisadores”, o porta voz disse. “Atingir isso foi nossa prioridade incrivelmente complexa e é por isso que alguns jogos são analisados bem mais perto – ou como no caso de Destiny, até depois – do lançamento.”

A Ubisoft já detalhou parte de seu trabalho para resolver os maiores problemas de Assassin’s Creed Unity, mas o post em seu blog oficial não indica quando a resolução desses problemas fulminará em uma versão final e bem acabada do jogo.

Fonte: BBC