Quem disser que o Jogazera só fala de jogos AAA simplesmente não sabe do que tá falando. Digo mais: quem diz que o Jogazera só fala de jogo gringo está mais errado ainda. Além de estar sempre farejando a indústria independente, o site que tem 3 anos há 2 investe pesado em conteúdo sobre o mercado brasileiro, seja cobrindo eventos ou mantendo uma extensa série de análises de jogos tupiniquins, mesclando troca de ideias com seus desenvolvedores.

O podcast Tupiniquindie – ou só “tupi” pros íntimos –  é mais um projeto do site em prol do estímulo da área de games em forma de um podcast que enfoca não só o já bilionário mercado brasileiro de jogos eletrônicos, mas também o ato prático de executar a produção de um videogame.

Por muito tempo seu jogo será um protótipo desse jeito!

Na apresentação do programa, eu, Laureano Macalango e o parceiro de site e bro4life Mateus Alexandre explicamos melhor como o formato funcionará e o que você pode esperar do TUPI.

Dá aquele play maroto e não esquece de comentar o que achou! Queremos construir esse conteúdo com você!

ENTRE NO DISCORD DO JOGAZERA E PARTICIPE DAS GRAVAÇÕES DO TUPI!
TRILHA SONORA: Augustine Azul
POST-SCRIPTUM:
A ferramenta de PixelArt que era paga e ficou totalmente gratuita que eu esqueci o nome nessa apresentação é o PiskelApp.