A Capcom confirmou hoje por meio de um post no seu blog que três novos trajes estão chegando para Street Fighter V, assim como o clássico cenário de M. Bison no Street Fighter II, em Taiwan.

O sino e estátuas do cenário foram recriadas com cuidado para o Street Fighter V com grande atenção aos detalhes. O cenário também terá um memorável tema para fazer jus a ele e todo o legado que carrega.

Ao fundo, o novo cenário de Taiwan

Confira abaixo algumas artes conceituais do cenário, além de uma imagem da arte final do mapa de Taiwan. Nessa última imagem pode-se ver o cuidado que a equipe colocou nos detalhes.

Novos trajes

Junto com o lançamento do cenário de Taiwan, a Capcom também disponibilizará novos trajes com temática colegial para Ryu, Chun-Li e Juri.

Ryu

O traje do Ryu é baseado do estereotipo do Bancho Japonês, ou estudante líder de gangue, com ajuda direta de um membro da equipe que realmente usava esse tipo de roupa quando era mais jovem. O desenho na sua jaqueta mostra um embate entre um Dragão e um Tigre.

Chun-Li

Mantendo a atmosfera de sua origem, o traje da Chun-Li a representa como uma estudante honrada. Ela quer apenas o mais alto padrão para si e está sempre mirando em estar no topo de sua classe.

Juri

Como podemos reparar, a Juri está usando até um batom e unhas pretas. A Capcom disse que a equipe se divertiu bastante em criar esse visual Gótico para ela e que amaram, em especial, a aranha nas costas da jaqueta.

Tanto o cenário de Taiwan, quanto os três trajes, estarão disponíveis para compra a partir do dia 25 de Abril. Porém apenas o cenário será possível ser comprado usando Fight Money, a moeda do jogo. Os trajes só poderão ser adquiridos via dinheiro de verdade, infelizmente.