Estreando com o pé direito, a Nintendo apresentou vários destaques que chegarão ainda nesse ano para o Nintendo Switch. Apesar de não ter contado com títulos de peso, como Pokémon, Bayonetta 3 ou Animal Crossing, a Direct de ontem animou bastante quem estava esperando novos jogos.

Confira logo abaixo todos os destaques de peso do que rolou ontem na Nintendo Direct de fevereiro:

Super Mario Maker 2

Começando com o pé direito, Super Mario Maker 2 era um título já bastante especulado (e esperado) entre os fãs. Sendo confirmado ontem, o trailer mostrou tudo o que fez o primeiro jogo especial, lá no Wii U, ficar ainda melhor.

O jogo irá chegar para o Switch em junho desse ano, sem dia específico.

Bloodstained: Ritual of the Night

Revivendo os bons tempos de Castlevania, Bloodstained é um side scroller RPG gótico, ambientado no século XIX na Inglaterra. O jogo conta com sistema robusto de craft e coleta de armas e equipamentos para você lutar contra os minions e chefes do inferno.

O jogo será lançado no verão americano (meados desse ano) para Switch.

Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition

A versão remasterizada de um favorito dos fãs, Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age chegará com um visual repaginado e sistema de batalha retrabalhado para agradar até os fãs mais nostálgicos.

Dragon Quest XI S será lançado no outono americano para o Switch.

Oninaki

Produzido pela Square Enix, Oninaki promete ser uma jornada inesquecível com uma rica história de fantasia em RPG. O game conta a história de Kagachi, um “Watcher” que batalha manifestando a alma de demônios.

Oninaki será lançado nesse verão americano para Switch.

Fire Emblem: Three Houses

A nova entrada na franquia Fire Emblem promete ser uma verdadeira aventura. Três nobres casas pertencentes a uma instalação de elite que treina seus estudantes para manusear armas e magias. O jogador assumirá o posto de um líder das três casas e comandará seus estudantes em batalhas de vida ou morte.

Fire Emblem: Three Houses será lançado no dia 26 de julho para Switch.

Astral Chain

Sendo o novo jogo da Platinum Games, dos mesmos criadores de Bayonetta e Nier Automata, Astral Chain será um game de ação ambientado num futuro distante, onde os jogadores controlam armas humanoides, chamadas de Legion, para proteger a cidade contra ameaças.

Astral Chain será lançado no dia 30 de agosto para Switch.

The Legend of Zelda: Link’s Awakening

Um remake que ninguém esperava, mas que todos amaram. Anunciado de surpresa como o último game da Direct, a pérola de Game Boy Collor finalmente terá seus gráficos e mecânicas refeitos para esse incrível topdown que marcou gerações.

Ainda sem data específica, Link’s Awakening chegará esse ano para Switch.

Outras novidades

Outros jogos menores e portabilidades também foram anunciadas para o Switch que chegarão nesse ano, incluindo o primeiro episódio de Deltarune, o remaster de Assassin’s Creed 3, além do port de Hellblade: Senua’s Sacrifice e GRID Autosport.

Final Fantasy IX também foi lançado ontem, juntamente com as datas de Final Fantasy XII e Chocobo’s Mystery Dungeon. Alguns highlights também incluíram Rune Factory 4 Special, Yoshi’s Crafted World, Dead by Daylight, Tetris 99 e Mortal Kombat 11. Confira tudo o que rolou na íntegra: