A Respawn Entertainment, desenvolvedora de Titanfall, anunciou hoje durante uma livestream que adicionarão um modo cooperativo chamado de Frontier Defense ao jogo.

Frontier Defense será um modo baseado em quatro jogadores enfrentarem hordas inimigas que tem sua dificuldade aumentada onda após onda, incluindo “vários tipos diferentes de inimigos” que serão inteiramente novos em Titanfall, disse Jason McCord, designer do game. Foi confirmado que será possível jogar esse novo modo em todos os 24 mapas do jogo.

Na livestream foi possível ver uma coletora perfurando o solo em busca de recursos para a Milicia, enquanto isso os jogadores precisavam defende-la dos ataques IMC. Os jogadores podem colocar turrets pelo mapa para ajuda-los.

Frontier Defense, o primeiro de três novos modos, chegará com a Atualização de Conteúdo 8 (Content Update 8). Os outros modos serão Deadly Ground (5 de Novembro) e Marked for Death Pro (26 de Novembro).

A Atualização de Conteúdo 8 também irá apresentar-nos o Ranked Play, um novo sistema de progressão de nível para o jogo principal, separado de Generations, o modo de prestígio do jogo. Isso não se aplicará à Frontier Defense, mas nos outros modos você ganhará pontos com boas performances que irão para o sistema de ranking, que será resetado no primeiro dia de cada mês.

Outras coisas que a atualização trará será a inclusão da morte súbita no modo Capture de Flag, uma forma de você avaliar cada mapa usando uma escala baseada em estrelas, melhoria dos gráficos para PC e a melhora no tempo de loading.

Fonte: Polygon