Ontem foi o primeiro aniversário do console Nintendo Switch, lançado em 3 de março de 2017, o que significa que também faz um ano que The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi lançado.

Uma artwork especial para a ocasião foi compartilhada na conta oficial japonesa da série Zelda no Twitter, confira abaixo:

Juntamente com as comemorações de aniversário, veio também o anúncio oficial de que a trilha sonora do game ganharia um lançamento em dois formatos, com 5 CDs e 211 faixas no total.

Uma “First Print Edition” e uma “Regular Edition” foram anunciadas. A First Print Edition é oferecida em um pacote especial, que inclui um reprodutor de música “Play Button” (com música pré-carregada). A Regular Edition, por sua vez, contém apenas os 5 CDs.

A data de lançamento de Zelda: Breath of the Wild’s OST está programada para 25 de abril, a um preço de R$221,89 para a First Print Edition e R$162,27 para a Regular Edition. A trilha sonora conterá toda a música do jogo principal, de todos as DLCs e todas as músicas presentes nos trailers de pré-lançamento.

Para pré-encomendar a sua cópia da First Print Edition, clique aqui e, para a Regular Edition, aqui. Confira o visual das duas versões nas imagens abaixo.

Regular Edition:

First Print Edition:

 

 

 

 

 

 

 

Desde o seu lançamento, em 3 de março de 2017, até o final daquele ano, The Legend of Zelda: Breath of the Wild já havia vendido 6,7 milhões de unidades para o Switch. Se incluída a versão do Wii U, lançada ao mesmo tempo, o jogo já vendeu mais de 7,5 milhões de unidades no total, apenas em 2017.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild está disponível no Nintendo Switch e no Wii U.

___

Via Siliconera e Game Reactor