The Division dia 1: fique por dentro das novidades para o lançamento

A Ubisoft publicou uma série de mudanças e melhorias feitas em The Division para o lançamento, realçando a participação dos usuários durante os betas realizados: “Depois do sucesso do Closed e Open Beta, e a enorme quantidade de sugestões enviadas pelos usuários, nosso time tem trabalhado forte para corrigir todos os problemas reportados e implementar melhorias baseadas nas sugestões enviadas”.

E no final, ainda complementou dizendo “por favor continuem reportando problemas e enviando sugestões para que continuemos melhorando o jogo, afinal o lançamento é apenas o início!”

Veja abaixo a lista completa de melhorias (tradução livre), algumas muito bem vindas:

Menu de “Aparências” com novo design

  • O layout foi alterado para “grid”, facilitando na navegação entre os itens
  • Adicionada opção de “Outfit Sets” possibilitando equipar todos os itens de um set com um único clique
  • Opção de “inspecionar” adicionada

Ajustes gráficos

  • Corrigido problema que resultava em várias luzes que não ativavam o efeito global illumination
  • Luzes de trânsito que estavam sem volumetric lights foram corrigidas
  • Sinais de trânsito iluminados agora possuem efeito de luz própria
  • Neblina recebeu melhorias em determinadas condições metereológicas
  • Melhorias nas luzes e contrastes do período noturno
  • Ajustado brilho exagerado nos personagens
  • Melhorias nos reflexos nas janelas dos automóveis
  • Melhorias no Improved Screen Space Ambient Occlusion (SSAO) implementadas, devendo ser mais notável.

Melhorias no Mega Mapa e Mundo Aberto

  • “Mission Overview” foi adicionado ao Mega Mapa
  • Zonas contaminadas mostrarão no mapa o nível de filtro requerido
  • Itens de missão que contenham áudio irão tocar automaticamente, possuem legenda, e mesmo que tenha iniciado pelo menu e saído continuarão tocando
  • Implementadas melhorias de usabilidade no menu de missões
  • Quantidade de crafting materials obtidos nos baús / bolsas de loot foi aumentada consideravelmente
  • O ícone das landmarks na Dark Zone foram melhorados e agora indicarão se há NPC’s presentes ou não (finalmente, sem mais precisar ficar rodando o mapa a toa)

Melhorias na jogabilidade

  • Menu de “Ajuda” incluído na parte de Configurações, contendo todas as dicas mostradas nas telas de carregamento e durante o jogo
  • Novos tutoriais para específicas funcionalidades e mecânicas foram adicionados (podendo ser desativados em Opções)
  • Quando o jogador tentar pegar algum item e não for possível, a mensagem na interface agora explicará o motivo
  • O deployable turret não mais irá causar dano em jogadores que não sejam rogues mesmo que entrem na frente do mesmo durante um tiroteio
  • Melhorias causadas pelas skills foram adicionadas diretamente nas gears (anteriormente só eram mostradas na parte de gear mods)

Melhorias e ajustes gerais

  • Corrigidos problemas que poderiam fazer com que jogadores ganhassem vantagens desonestas como invisibilidade, atirar através de paredes, etc.
  • Expandidas as verificações do servidor para detectar qualquer modificação ilegal feita nos arquivos do jogo e identificar os responsáveis
  • Corrigido problema na tela de seleção do personagem que possibilitava um travamento do jogo
  • Corrigido problema que poderia bloquear a progressão do usuário nas missões quando aceito um convite para entrar em um time durante uma das cut-scenes
  • Jogadores não mais serão redirecionados para a start screen quando decidirem logar com sua conta do Ubisoft Club
  • Corrigidos problemas restantes que ainda impediam jogadores de logar no jogo quando serviços não essenciais estavam offline
  • Estabilidade do jogo melhorada
  • Melhorias de servidor / serviços implementadas
  • Corrigidos problemas com traduções
  • Diversos pequenos erros corrigidos e aperfeiçoamentos realizados

The Divison lança amanhã, 8 de Março, às 4 da manhã no horário de Brasília.