A Bandai Namco iniciou a primeira rodada de lançamentos regionais do novo jogo mobile da franquia Tekken, além de revelar um novo personagem que estará disponível no game.

O jogo começou a ser liberado hoje na América Latina, Europa Oriental, Oriente Médio, África e Sudeste Asiático e, até o dia 1º de março, estará disponível no restante do mundo. Com mais de 1 milhão e meio de pré-inscrições para esse novo título, a Bandai Namco fez questão de comemorar a ocasião do lançamento com a inclusão de um novo personagem exclusivo, chamado Rodeo.

Bo “Rodeo” Montana é um soldado da Marinha dos Estados Unidos e já foi campeão de futebol americano. Sua unidade é atacada por Revenant numa emboscada, drenando a energia do herói e de seus companheiros. Agora, Rodeo deve lutar contra Revenant para recuperar o seu poder. Confira o personagem em ação no trailer abaixo:

Dentre suas características, Rodeo tem HP alto e possui ataques de longo alcance, que são uma mistura de MMA com as técnicas de seu treinamento de combate militar. A Bandai Namco divulgou que Rodeo será distribuído gratuitamente para todos os jogadores de Tekken Mobile.

Os jogadores de Tekken Mobile poderão competir on-line, através do modo Dojo, e também se aventurar pelos outros modos disponíveis. O jogo pode ser baixado para Android aqui e para iOS aqui. Vale ressaltar, no entanto, que há uma série de requisitos de hardware e nem todos os dispositivos podem ser capazes de rodar o jogo.

Via IGN