Conforme divulgado na semana passada pela Bandai Namco, foi revelada a data em que Tekken 7 finalmente chegará para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC: dia 2 de Junho.
Data um tanto quanto desanimadora para mim, já que há tempos a Namco divulgava que o jogo chegaria no começo do ano. Mas ei, pelo menos ele vai ser lançado no primeiro semestre!

A Namco também anunciou o season pass do jogo e diversos bônus de pré-venda para os fãs. Quem efetuar a compra antecipada de Tekken 7 terá acesso a uma personagem de DLC: Eliza, uma lutadora vampira que nos foi apresentada em Tekken Revolution. Além disso, os donos de Xbox One ganharão uma cópia gratuita de Tekken 6 para jogar usando o recurso da retrocompatibilidade.

Já os donos de PS4 irão receber trajes e um modo de jukebox.

O season pass de Tekken 7 contará om três pacotes de conteúdo, contendo novos personagens, cenários, trajes e modos para o game.

A Namco, sabendo que que não temos muito o que fazer além de esperar pouco mais de quatro meses para o lançamento do game, lançou um novo trailer para tornar a espera menos dolorosa.