Kasumi e companhia estarão de volta no recém anunciado Dead or Alive 6, novo jogo de luta da Team Ninja que promete novidades interessantes para a franquia.

Em uma entrevista exclusiva para o IGN, o diretor e produtor Yohei Shimbori revelou que apesar da ideia principal ser a de manter o jogo familiar para os veteranos da série, algumas novidades estarão presentes como o “Special Button” que permitirá desferir uma sequencia de golpes poderosa com um simples botão, bem útil para os iniciantes, mas que se usado ao extremo facilita contra ataques.

Outra adição para a franquia será a presença de uma barra de especial usada para soltar golpes mais poderosos. Os cenários com elementos destrutíveis estarão de volta e dessa vez acessórios como óculos e máscaras, como a de Hayabusa por exemplo, poderão ser quebrados durante a batalha.

Shimori revela que Dead or Alive 6 será um jogo mais maduro e, acredite se quiser, possuirá personagens menos sexualizados, algo que acabou se tornando marca registrada da série. Segundo ele todos os personagens, femininos e masculinos, continuarão a serem atraentes, mas serão lutadores em primeiro lugar.

Dead or Alive 6 será lançado em 2019 com versões para PS4, Xbox One e PC.

Fonte: IGN