A Sony Computer Entertainment America anunciou que estão lançando um programa de produção de Third Party (empresas que produzem jogos para várias plataformas), e o nome desse grupo se chama Third Party Relations que irá trabalhar com a equipe das produtoras third party para trazer novos títulos para as plataformas da Sony.

Em seu anúncio no blog da PlayStation, o diretor do programa, Gio Corsi, disse que o grupo “trabalhará próximo com nosso parceiros distribuidores para trazerem seus amados títulos para novos lugares.”

“Isso significa que vocês verão mais jogos nas plataformas PlayStation, incluindo novos IP’s, ports e produtos localizados. Em adição, nossos parceiros que já estão desenvolvendo, terão nossos recursos para reforçar o seu processo de desenvolvimento, garantindo qualidade e consistência para todos os projetos Thir Party.

Corsi adicionou que ele está muito empolgado pela equipe explorar novas oportunidades para o PlayStation, e que apesar de eles serem novos na equipe da PlayStation em si, eles tem muitos anos na indústria e que já tem um projeto anunciado, a versão de Borderlands 2 para o PS Vita.

“Irei compartilhar mais quando nossas aventuras e novos jogos estiverem disponíveis.” Completou Corsi.

Então, para se manter ligado nesse assunto, fique ligado no blog oficial do PlayStation para as novidades desse grande projeto que promete trazer jogos não só para o Vita, mas também para o PlayStation 3 e 4.