O estúdio Sony Santa Monica confirmou que cessaram atividades de produção de novos conteúdos para Playstation All-Stars Battle Royale. A notícia foi postada no blog oficial do All-Stars e confirma que não sairão mais novos personagens, assim como novos mapas, mas que DLCs que antes eram exclusivos agora se tornarão para públicos.

A partir do dia 27 de Agosto, os jogadores poderão colocar suas mãos em Skins para Dante, Raiden, heihachi e Big Daddy, que eram exclusivos para quem comprou o jogo na pré-venda norte americana. Também sairá um patch de balanceamento junto com um skins grátis de Zeus e Isaac Clake.

Além disso, o post explica os rumores sobre uma fase de Journey e Gravity Rush, além do personagem Dart, de Legend of Dragoon, dizendo que barreiras legais os impediram de colocar tudo o que eles queriam no jogo. Isso provavelmente explica o motivo de não ter Crash nem Spyro, os principais pedidos dos fãs, mas que não fazem mais parte da Sony e sim da Activision.

E vocês acham o que disso? Se você ainda não comprou o jogo pensa em comprar agora que não sairão mais DLCs? Ou pretende esperar caso a Sony lance uma versão com tudo incluso no disco?