Conta comprada? Apelido tosco que depois se arrependeu? Bem, agora temos algumas explicações sobre o porquê você não ter a possibilidade de alterar seu nome da PSN, dadas por Shawn Layden, CEO e presidente da Sony Entertainment America para o site IGN.

“Não queremos fazer isso para que você vá lá, ofenda um monte de gente no multiplayer de Far Cry, mude seu avatar e username, e depois faça a mesma coisa em Call of Duty, por exemplo” disse Shawn. “Nós queremos parar isso”, completou.

“[Nós queremos fazer essas mudanças de nome] de uma maneira transparente, que não fique camuflando as pessoas. E sim, é terrível tomar decisões nesse tipo de serviço por otimizar as coisas por conta de mau caráter. Odeio quando temos que fazer isso. Então, tentamos balancear isso entre os 99% que estão tendo uma boa experiência, como iremos ajudar isso a acontecer sem dar mais ferramentas aos que vão querer arruinar a experiência de outras pessoas?”

Embora esse discurso não tenha dado muitas esperanças, Layden disse que a possibilidade de se trocar de apelido está nos futuros planos da Sony em próximos updates.

E você, é satisfeito com seu nome na PSN?

Fonte: VG24/7