Inicialmente previsto para 2016, alterada para 27 de Janeiro de 2017 e depois 04 de Abril, a data de lançamento de Sniper: Ghost Warrior 3 sofreu hoje uma nova alteração e agora é 25 de Abril.

Segundo o pessoal da CI Games, desenvolvedora do jogo, a decisão de atrasar o jogo em mais 3 semanas foi feita para finalizar implementações baseadas no feedback recebido durante o beta realizado no início de Fevereiro.

“Embora seja uma decisão difícil adiar o jogo uma última vez, acreditamos que estas mudanças finais resultarão em uma melhor experiência para os jogadores em todo o mundo no primeiro dia. Obrigado pela sua paciência – sabemos que a espera vai valer a pena” disse Marek Tyminski, CEO da CI Games no comunicado.

O jogo tem como principais features um universo open-world, clima dinâmico com ciclo de dia / noite que impacta no gameplay em cada mapa, customização de equipamentos (armas, acessórios, veículos e drones) e promete trazer uma jogabilidade diferente focando bastante na história dos personagens e oferecendo variações de gameplay usando seus três pilares: Sniper, Ghost e Warrior.

Sniper: Ghost Warrior 3 será lançado para PC,  Xbox One e PS4 em 25 de Abril (dedos cruzados).

Comentários