Hoje, 17 de Janeiro, foram abertas as inscrições para quem quiser uma chance de participar da open beta de Sniper: Ghost Warrior 3.

A versão de testes terá início dia 3 de Fevereiro e estará disponível apenas para PC através da Steam. O jogo tem como cenário a República da Georgia em um estilo open-world, e durante a beta os jogadores poderão testar duas missões: “Cut Off” e “Blockout”, conforme as descrições abaixo (tradução livre):

Cut Off
Os Separatistas controlam um grande conjunto de antenas que lhes permitem utilizar satélites para monitorar as posições e comunicações de seus inimigos à longa distância. Jon precisa se infiltrar nesse complexo e manualmente reposicionar as antenas para interceptar o sinal dos satélites. Ao ter acesso às comunicações do inimigo Jon e seu time terão uma grande vantagem tática e poderão possivelmente obter informações sobre seu irmão, Robert.

Blockout
A cooperação de Jon com a resistência local chamada Rotki Lions lhe rendeu a localização de um dos principais alvos da sua lista de “Mais Procurados” –  uma lista contendo nomes dos principais criminosos de guerra que Jon pode neutralizar para trazer paz ao povo da Georgia. O alvo em questão é Ivan Krustchev, que está escondido em um complexo de apartamentos abandonados fortemente protegido por seus guardas. Como você pretende completar essa missão? Irá utilizar seu rifle sniper de um prédio distante, invadir o esconderijo com seu rifle de assalto ou se infiltrar furtivamente e eliminar seu alvo sem chamar a atenção?

Sniper: Ghost Warrior 3 foi anunciado em 2014 e tinha lançamento previsto ainda para 2016 antes de sofrer dois atrasos. A nova data confirmada é 4 de Abril para PC,  Xbox One e PS4.