Seguindo a mesma tendência vista em Sea of ​​Thieves, a Ubisoft exibiu seu próprio jogo pirata em sua coletiva de imprensa na E3, Skull and Bones. E se tomarmos como base o que foi mostrado, a Rare terá um concorrente formidável em breve.

O diretor criativo da Ubisoft Cingapura, Justin Farren, esteve presente para mostrar o título pela primeira vez na E3, apresentando um grande mundo multiplayer on-line, no qual seu objetivo é realizar roubos e pilhagens pelas ricas rotas de comércio do Oceano Índico. Skull and Bones incluirá rotas comerciais, facções e clima, com uma cartomante fazendo as vezes de garota do tempo e informando se o clima estará favorável ou não.

Depois de uma breve introdução, a Ubisoft mostrou a jogabilidade em detalhes. Confira no vídeo:

A jogabilidade mostrada durante o evento traz tudo o que se espera desse tipo de jogo: você equipa armas e tripulação no seu navio antes de uma missão, depois navega para caçar tesouros. Outros jogadores podem se aliar a você e dividir os ganhos, ou tentar roubar tudo para eles. E quando você terminar, haverá baús de recompensa com raridades variadas.

Skull and Bones foi inicialmente anunciado na E3 2017, mas essa é a primeira vez que estamos realmente vendo detalhes do jogo. Apesar das semelhanças, o game parece ter uma atmosfera diferente (e mais adulta) do que o cartunesco Sea of ​​Thieves, e parece herdar muitas mecânicas dos modos navais já vistos na franquia Assassin’s Creed.

Skull and Bones será lançado em 2019, e você terá a chance de se inscrever para participar de um beta antecipado, com data ainda a ser revelada.

Confira a cobertura completa da E3 2018 no Jogazera