O que todos temiam aconteceu. O retorno vitorioso de uma das franquias mais consagradas do survival horror estrelando Hideo Kojima, Guillermo Del Toro e Norman Reedus ficará apenas nos nossos sonhos, onde sempre esteve.

[quote align=’left’]Saiba mais detalhes sobre essa história[/quote]

A Konami oficializou o cancelamento do projeto, que já estava praticamente sem esperanças após a notícia que Kojima estaria saindo da empresa após terminar os trabalhos em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. A empresa também esclareceu que o contrato com o ator estrela de The Walking Dead, Norman Reedus, também se expirou, assim como a colaboração de Del Toro e Kojima, já que o mesmo não será mais funcionário da Konami muito em breve.

Entretanto, em meio a todas as desgraças, a gigante japonesa disse que irá continuar com a franquia Silent Hill, embora Silent Hills em si não irá mais existir.

A Konami está dedicada a novos jogos da franquia Silent Hill, embora o embriônico projeto Silent Hills desenvolvido por Guillermo Del Toro estrelando Norman Reedus não será continuado.

E tudo simplesmente foi desmoronando. P.T sendo removido da PlayStation Store, saída do Kojima da Konami, Del Toro afirmando que sua colaboração com Kojima acabou, Reedus esclarecendo que seu contrato com a empresa encerrou e por fim, o que todos esperavam, o game foi cancelado.

Podem até existir outros Silent Hill, mas já temos a certeza que não será tão bom quanto esse seria. Que nossos sonhos e esperanças descansem em paz.

Fonte: GameSpot | VG24/7