A segunda temporada do Legends of Gaming Brasil, o torneiro de games com 16 dos maiores gamers do Brasil, começa nesta quinta-feira (29/09). O programa é uma co-produção da MTV com a Endemol Shine Beyond, e terá 16 YouTubers competindo pelo título de “A Lenda”, além do prêmio de R$ 50 mil.

Ao longo das próximas 29 semanas, o programa será disponibilizado todas as terças e quintas no aplicativo MTV Play, disponível para Android e iOS. Duas semanas após a estréia do episódio, ele será disponibilizado também no canal oficial do YouTube.

Além disso, programas semanais serão exibidos na televisão pela MTV Brasil, com resumo do andamento da competição, melhores momentos das batalhas e a pontuação dos jogadores.

Os participantes

O Gamer Patife, vencedor da primeira edição, está volta à competição na segunda temporada. Ao lado de outros 15 YouTubers, ele vai disputar o prêmio de R$ 50 mil. Conheça todos os participantes:

mtvlog2_creditoricardocardoso

A competição

Primeira fase: os 16 competidores serão divididos em quatro chaves, com 12 jogos cada: todos jogam entre si duas vezes (cada vez um participante escolhe seu jogo). Os dois melhores de cada chave avançam às quartas de final;

Quartas de final e Semifinal: no tradicional formato ‘mata-mata’, cada um escolhe o seu jogo e, se der empate, haverá um jogo de desempate;

Final e Terceiro lugar: dois jogos, sendo que para a grande final a quantidade de rounds é indeterminada;

O vencedor estará automaticamente classificado para a próxima edição do programa, além de poder participar de eventos internacionais.

Os jogos da competição

Já tem o seu favorito? Baixe agora o plicativo MTV Play, disponível para Android e iOS, e acompanhe episódios inéditos todas as terças e quintas.