A Warner Bros. Interactive Entertaninment anunciou hoje que o Season Pass de Middle-earth: Shadow of Mordor trará alguns novos challenges, missões com focos na história e a chance dos jogadores enfrentarem Sauron, o Senhor das Trevas.

O Season Pass estará disponível por R$45,99 e incluirá três missões relacionadas à história do jogo. A “Guardiões do Olho Flamejante” será uma missão que colocará o jogador contra a elite dos guardas de Black Gate, enquanto o “Senhor da Caça” trará uma nova missão de caça para a chance de conseguir novas runas poderosas. Já a missão “O Senhor Brilhante” permitirá que o jogador controle Celebrimbo, que está em posse Do Anel do Poder, em uma batalha contra Sauron.

Além disso tudo, o Season Pass permitirá que seus compradores tenham acesso aos desafios “Trials of War”, que incluirá o Desafio Sem Fim, desafio em que os jogadores terão que matar ondas de inimigos para ter acesso a novos upgrades e habilidades.

Middle-earth: Shadow of Mordor chega amanhã (30) para PlayStation 4, Xbox One e PC e apenas dia 18 de Novembro para PlayStation 3 e Xbox 360.

Fonte: Polygon