A Ubisoft anunciou seus planos pós-lançamento para Assassin’s Creed Odyssey, que inclui um Season Pass e a versão remasterizada de Assassin’s Creed 3.

Assassin’s Creed Odyssey contará com dois arcos de história incluídos no Season Pass, que serão lançados na forma de episódios.

O Season Pass também inclui uma cópia de Assassin’s Creed 3 remasterizado, com todas as DLCs: the Benedict Arnold Missions, Hidden Secrets Pack e Tyranny of King George. O passe incluirá ainda o Assassin’s Creed 3: Liberation Remastered, que foi originalmente lançado para o PS Vita.

Essas edições remasterizadas terão 4K e HDR no PC, PS4 Pro e Xbox One X, com texturas de maior resolução, uma nova engine e outras melhorias gráficas. A mecânica de jogo e a ergonomia também foram melhoradas.

Assassin’s Creed 3 Remastered também será vendido como um título independente para os jogadores que não adquirirem o Season Pass de Assassin’s Creed Odyssey, de maneira semelhante ao Far Cry 3 Classic Edition, quando Far Cry 5 foi lançado.

Também foram divulgadas informações sobre a DLC de Odyssey, The Lost Tales of Greece:

Arco de história 1 – Legado da Primeira Lâmina: esta aventura episódica apresentará aos jogadores o primeiro herói a empunhar a icônica lâmina oculta, mudando o curso da história. Os jogadores aprenderão mais sobre o passado dos Assassinos e porque eles escolheram lutar nas sombras. A partir de dezembro de 2018, os episódios serão lançados com aproximadamente seis semanas de intervalo.

Arco de história 2 – O Destino da Atlântida: No segundo arco de história, os jogadores enfrentarão criaturas míticas e descobrirão os segredos da lendária cidade submersa. Em uma surpreendente saga cheia de reviravoltas, os jogadores ficarão ainda mais próximos da mitologia grega e da Primeira Civilização. No outono de 2019 (entre março e junho), os episódios serão lançados com aproximadamente seis semanas de intervalo.

O Season Pass está incluído nas edições Gold, Ultimate, Spartan e Pantheon, e também está disponível para compra separadamente.

Uma DLC gratuita também será lançada, incluindo novo conteúdo narrativo e eventos semanais no jogo. Confira os detalhes:

The Lost Tales of Greece: As quests episódicas gratuitas serão lançadas regularmente entre os episódios principais da DLC, proporcionando um fluxo constante de novas histórias para os jogadores descobrirem. Essas missões terão rostos familiares e novos personagens do mundo de Assassin’s Creed Odyssey.

Eventos recorrentes no jogo: A cada semana, um novo navio ou mercenário épico aparecerá, apresentando aos jogadores batalhas desafiadoras enquanto caçam esses poderosos inimigos. Contratos diários e semanais enviarão jogadores em novas missões pela Grécia.

Discovery Tour: A ferramenta educacional que permite que qualquer pessoa explore o jogo em um ambiente livre de conflitos estará disponível novamente em Assassin’s Creed Odyssey. Os jogadores podem percorrer toda a recriação 3D interativa da Grécia Antiga, livre de conflitos, pressão de tempo ou restrições de jogabilidade, após o lançamento.

Outras atualizações: novas criaturas monstruosas e míticas para derrotar e um modo New Game Plus apresentando novos desafios e a capacidade de ver como diferentes escolhas afetam as histórias dos jogadores.

A Ubisoft disse que a equipe de desenvolvimento de Assassin’s Creed Odyssey está “comprometida em apoiar o jogo” e continuará fornecendo conteúdo adicional no futuro, principalmente porque não há planos de lançar um novo jogo da franquia em 2019, mas continuar apoiando Odyssey ao invés disso.

Assassin’s Creed Odyssey será lançado em 5 de outubro no PC, PS4 e Xbox One. Aqueles que possuírem a Collectors ou a Ultimate Edition terão acesso ao jogo três dias antes, a partir de 2 de outubro.

Via VG24/7