Rumores apontam que próximo Assassin’s Creed pode se passar na Grécia antiga

Com o sucesso recente de AC Origins, a Ubisoft parece ter finalmente engatado – e entendido – como uma das suas maiores franquias deve funcionar. Expandindo os horizontes da série com novas mecânicas e localidades, Origins foi um grande passo na direção certa.

O lançamento passou e já começaram os novos rumores: o próximo game da série pode nos levar a época de Aristóteles e Alexandre o Grande, lá na Grécia antiga. Os rumores vieram do site Comicbook, afirmando que seu histórico de acertos no passado indica que as fontes são críveis.

Em 2015, os rumores apontavam que Assassin’s Creed Origins (de codenome “Empire”, na época) se passaria no Egito com algumas pontas na Grécia, e com o passar do desenvolvimento, o país grego foi “reservado” para uma aparição mais completa em outro título da série. O portal não fornece mais detalhes, mas afirma que o jogo só será lançado no final de 2019 para PS4, Xbox One e PC.

Falando mais sobre especulações, o diretor sênior de arte da Ubisoft, Raphael Lacoste, que também trabalhou em Origins, fez uma viagem à Grécia ano passado, teoricamente de férias:

Poderia ele estar estudando o país para um brainstorm de ideias para o próximo jogo? Talvez. Mas podem ser apenas férias também. As fontes relatam que não há informações sobre uma versão para Nintendo Switch, mas que a empresa pode estar trabalhando em algum port ou remaster de outro jogo da série, ou até mesmo um spin-off.

Como sempre, essa são apenas especulações. Informações melhores e mais detalhadas devem aparecer ao longo do ano.

Via: YongYea