Após a conclusão do desenvolvimento de The Witcher 3 e suas expansões, parece que a CD Projekt Red está pronta para começar a falar mais um pouco sobre seu aguardadíssimo próximo título Cyberpunk 2077.

Ambientado num futuro distópico com forte influência do table top Cyberpunk 2020 e filmes como Blade Runner, Cyberpunk 2077 foi anunciado em 2013 com um incrível teaser trailer (e com uma identidade visual que baseou o layout do Jogazera na época). Desde então, nenhuma outra informação oficial e vigorosamente importante foi dita sobre o jogo e muita desinformação foi espalhada por aí.

Até que, semana passada, dia 10 de janeiro, um novo teaser foi feito pela empresa: o Twitter oficial do jogo voltou a ativa após 5 anos em inatividade, com uma mensagem bem peculiar:

Embora isso esteja longe de algum anúncio oficial, sabemos que algo está por vir. E é o que o maior portal de videogames da Polônia, chamado GRYOnline, nos ”confirma” através de um forte rumor que o jogo será apresentado na E3 desse ano com um novo trailer e uma demo a portas fechadas para a imprensa. A informação foi confirmada por duas fontes anônimas independentes.

A apresentação poderá ser feita na conferência da Microsoft devido a relação do estúdio com a empresa. O mesmo aconteceu com The Witcher 3 quando foi anunciado em 2013: um novo trailer e demo a portas fechadas. Entretanto, o jeito é esperar a E3 para confirmar. O evento acontecerá de 12 a 14 de junho.

Para mais informações a respeito, o youtuber YongYea também cobriu as recentes notícias com mais alguns detalhes interessantes:

Via: VG24/7