Depois de um longo e excruciante silêncio perante os jogadores de PC, a Rockstar Games anunciou que seu mega hit Red Dead Redemption 2 será lançado para computadores no dia 5 de novembro.

A notícia veio diretamente do Twitter da empresa, no qual mais alguns detalhes foram divulgados. Entre eles, o fato de que o jogo estará disponível para o Rockstar Games Launcher e na Epic Games Store antes do Steam:

A versão da plataforma da Valve chegará um mês depois, em dezembro, sem nenhum motivo aparente para o atraso (provavelmente uma injeção de dinheiro pro lado da Epic).

Red Dead 2 contará com mais novidades para o modo história, incluindo novos esconderijos de gangue, novos bounties e enriquecimento gráfico. Red Dead Online também estará presente no lançamento do game, contando com todos os updates e novidades disponíveis no consoles.

Além disso, a Rockstar está oferecendo algumas boas ofertas a quem fizer a pré compra do jogo no Rockstar Games Launcher até o dia 22 de outubro, podendo escolher dois jogos entre uma seleção que inclui a franquia GTA, Bully, L.A Noire e Max Payne.

Mais informações serão liberadas nas próximas semanas, incluindo os requisitos mínimos e recomendados para encarar o game no PC. Para mais detalhes, visite a postagem no site oficial da Rockstar.

Via ResetEra