Os donos de um Playstation 3 que estão esperando para jogar a versão da PlayStation Network de Grand Theft Auto 5 agora poderão começar a baixar o conteúdo do jogo para assim que chegar dia 17 começar a jogar.

A Rockstar Games confirmou em um tweet que a quem fez a pre-order na Europa irá poder começar a fazer o download do jogo no dia 15 de Setembro, às 11:00 a.m. (horário de Brasília), já quem fez a pre-order na PlayStation Store americana poderá começar a baixar o conteúdo do jogo no dia 16 de Setembro às 05:00 a.m. (horário de Brasília).

Já que a Microsoft Games On Demand não suporta lançamentos digitais no dia de lançamento, Grand Theft Auto 5 não estará disponível pela Xbox Games Store quando o jogo for lançado no dia 17 de Setembro.

Há quase um mês atrás a Sony pediu desculpas à Rockstar pelo vazamento de informações após alguns usuários terem feito o pre-load na PSN europeia.

<Atualização>
PlayStation postou em seu twitter oficial que não haverá Pre-Load do GTA V na PlayStation Network americana!

Grand Theft Auto 5 será lançado dia 17 de Setembro de forma digital, já aqui no Brasil, a mídia física estará disponível apenas dia 19 de Setembro.