O time do morcegão está prestes a ganhar novos aliados. Contando agora com Asa Noturna, Mulher-Gato, Robin e Azrael, Batman está prestes enfrentar uma verdadeira guerra contra seus velhos inimigos e um novo e mais perigoso: o próprio Arkham Knight.

[quote align=’left’]Confira os requisitos mínimos para se jogar no PC[/quote]

De acordo com a Warner (como está na descrição do vídeo), será possível alternar entre os aliados de Batman no meio do combate, numa forma interessante de “dual-play” para se fazer combos e movimentos sensacionais como está no trailer. Aparentemente, não será bem um cooperativo, mas apenas uma alternância para o próprio jogador realizar novos movimentos entre os personagens.

Tim Drake como Robin e Dick Grayson como Asa Noturna já haviam aparecido em Arkham City nas DLCs dos desafios de combate, além de ser possível jogar com a Mulher Gato em sua campanha no jogo principal e Tim na DLC “Vingança da Arlequina” também em Arkham City.

Vamos ver se haverão mais notícias sobre essa espécie de dual-play e como irá funcionar. Batman: Arkham Knight lança no dia 23 de junho desse ano para PS4, Xbox One e PC.