O próximo jogo de Pokémon (e o primeiro para Nintendo Switch) possivelmente ainda está longe de ser lançado. Ainda não se sabe se veremos alguma revelação oficial na E3 desse ano, ou se haverá uma Pokémon Direct mais cedo ou mais tarde. No entanto, a Official Nintendo Magazine parece ter confirmado pelo menos algumas novas informações:

Postadas pela usuária do Twitter @raqueruu, essas imagens mostram segmentos da edição espanhola da revista. A pequena seção falando sobre Pokémon para o Switch indica que veremos a aguardada oitava geração de monstrinhos, e que a The Pokémon Company está repensando a saga para surpreender os fãs com novas mecânicas. Também é mencionado que os jogos chegarão em 2018 ou mais tarde, embora essa informação já houvesse sido divulgada.

Se confirmado, uma oitava geração sugeriria uma nova região para explorar e novos monstros para capturar, continuando a tendência já estabelecida pelos jogos centrais da série. Isso contrariaria algumas apostas em um reboot da franquia no Switch, seguindo a tendência lançada pelo último filme de Pokémon. A referência a uma “nova mecânica” também é interessante, pois isso poderia sugerir um formato completamente novo para os jogos – quem sabe finalmente veremos o mundo aberto que os fãs tanto esperam?

Embora essa informação venha de uma fonte “oficial”, a revista já cometeu alguns erros com relação aos futuros lançamentos de Pokémon no passado. Por isso, recomendamos aguardar até que um anúncio definitivo venha da Nintendo ou da própria Pokémon Company.

O que você acha dessa notícia em potencial? O que você gostaria de ver em uma nova geração de Pokémon? Deixe seu comentário!

—-

Via Nintendo Life