Como é de praxe pra todo tipo de rumor e vazamento, leve essas informações com cautela, ok? Ok.

Novas informações sobre o próximo Resident Evil pode ter vazado diretamente dos jogadores de teste lá da Capcom. As novidades foram publicadas pelo fansite Bioharzard Cast, contando vários detalhes sobre o jogo: Resident Evil 8 será chamado de Resident Evil 8: Village e voltará a perspectiva de primeira pessoa, assim como RE 7. Ethan, do jogo anterior, irá retomar como protagonista, além do próprio Chris Redfield.

O leaker indica que o jogo terá uma ambientação europeia, se passando em alguma espécie de vilarejo. Foi dito também que os jogadores sofrerão alucinações e enfrentarão uma bruxa “imortal” que assombrará o jogador. O game terá um alto teor de terror psicológico, além de elementos ocultistas.

Mock up feito por fã. Arte não oficial.

Chris também sofrerá um redesign de sua aparência em relação a que foi vista no final de Resident Evil 7 e na DLC “Not a Hero”. O envolvimento do personagem na trama também não está muito esclarecido, mas os rumores corroboram que Chris não será visto exatamente como um herói. O que isso implica ainda permanece um mistério.

Outro insider, conhecido como Dusk Golem, afirmou que o vazamento é real e que podemos esperar um anúncio em breve.

E assim aguardaremos por mais informações.

Via VG24/7