Nossa heroína está de volta. Anunciado agora pouco na conferência State of Play, Resident Evil 3 contou com um trailer e a data de lançamento: 3 de abril de 2020.

Jill Valentine conta um visual repaginado, assim como os outros personagens do game. Nemesis, a arma biológica da Umbrella e grande antagonista do game, também está de cara nova. Confira o trailer:

O jogo conta como base a incrível RE Engine, a mesma usada no remake de Resident Evil 2, lançado no começo desse ano.

Mais algumas screenshots em alta qualidade:

Uma edição de colecionador também foi anunciada (confira imagens no tuíte acima). Contará com uma estatueta da Jill, livro de arte, mapa de Raccoon City e trilha sonora em formato digital. As roupas clássicas dos personagens (como o “tube top” azul da Jill) estão como bônus de pré-compra do game.

No vídeo, comentado pelos produtores do jogo, podemos ver um pouco de gameplay e sua familiaridade com o do Resident Evil anterior, mantendo a câmera “over the shoulder” com algumas melhorias e adições de gameplay:

Project Resistance, anunciado há alguns meses, foi revelado como Resident Evil Resistance e será o modo online com multiplayer assimétrico 4 vs 1, de Resident Evil 3. Confira mais detalhes no vídeo acima.

Resident Evil 3 Remake será lançado para PS4, Xbox One e PC.