Foi revelado na última edição da revista japonesa semanal Shonem Jump, que Goku Super Saiyajin Blue, Vegeta Super Saiyajin Blue, Androide 16 e Androide 18 serão personagens jogáveis em Dragon Ball FighterZ.

Apesar de terem liberado poucas informações sobre os personagens, foi revelado que a Androide 18 terá um combo especial com o Androide 17. Entretanto, não sabemos se ele será jogável ou não. Esperamos que seja, afinal, ele é um dos destaques do Torneio do Poder em Dragon Ball Super.

Dragon Ball FighterZ também terá um modo de história chamado de “E se”. Esse modo é um cenário alternativo ao do anime, onde o Androide 16 é revivido e decide atacar os Guerreiros Z.

Além disso, a Bandai Namco confirmou que haverá um modo online 3v3. O modo contará com dois grupos de três jogadores se enfrentando e trocando seus personagens no campo de batalha em tempo real.

Sobre Dragon Ball FighterZ

Dragon Ball FighterZ é um jogo de luta em desenvolvimento pela Arc System Works, criadores de Blazblue e Guilty Gear Xrd, e publicado pela Bandai Namco.

O jogo contará com modo 3 vs. 3 com diferentes cenários do anime, tanto de Dragon Ball Z, quanto possivelmente de Dragon Ball Super. Além dos quatro novos personagens anunciados, Dragon Ball FighterZ conta com Goku, Vegeta, Teen Gohan, Frieza, Cell, Majin Boo, Trunks do futuro, Piccolo e Kuririn.

Dragon Ball FighterZ deve chegar no primeiro semestre de 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PC.