Este momento de quarentena está sendo, no mínimo, complicado para todo o mundo. Porém, para nós, gamers, abre-se uma oportunidade de ouro: jogar com nossos amigos sempre que quisermos. A série de reviews QuarenGames trouxe, todos os dias de abril, um novo jogo online, gratuito e leve para você jogar com seus amigos!

20º dia: Fly Punch Boom

Choque entre dois lutadores, no melhor estilo cartunesco. (Imagem: Reprodução/IndieDB)

E se você pudesse jogar os frenéticos combates de Dragon Ball Z de modo ainda mais fiel que os próprios jogos da franquia? Essa é a proposta de Fly Punch Boom, game de luta ainda em fase beta que condensa com maestria os elementos mais populares dos animes shounen.

Os traços e efeitos especiais são fantásticos e as finalizações são sempre interativas com o cenário, bem parecidos com o fatality de Mortal Kombat.

Porém, assim que os jogadores se chocam, é necessário acertar o quick-time event, ou seja, apertar o botão que aparece na tela rapidamente para que seu ataque atinja o adversário; ou seja, embora bem dinâmicas, as lutas se baseiam apenas em apertar a tecla certa na hora certa.

Em suma, Fly Punch Boom é um jogo de luta muito promissor, com uma estética e mecânica de batalha inovadoras. Sem dúvidas, um jogo que vale a pena testar e aguardar o lançamento oficial.

Fiquem em casa e hoje é o último dia da série QuarenGames. Foi exatamente um mês de reviews, com 20 jogos jogados, analisados e recomendados para vocês, leitores do Jogazera. Foi um prazer poder apresentar todos esses jogos incríveis para vocês.

Até a próxima!

Especificações:
Game: Fly Punch Boom: First Impact!
Onde jogar? PC.
Quantos jogadores? Até 4 jogadores local (ou via Parsec) ou até 2 jogadores online.
Crossplay? Não.