Este momento de quarentena está sendo, no mínimo, complicado para todo o mundo. Porém, para nós, gamers, abre-se uma oportunidade de ouro: jogar com nossos amigos sempre que quisermos. A série de reviews QuarenGames trará, todos os dias de abril, um novo jogo online, gratuito e leve para você jogar com seus amigos!

15º dia: Poolians

Ok, acredito que você não esperava ver um jogo de sinuca aqui, mas, devido aos motivos que explicarei aqui, o Poolians merece uma vaga nos QuarenGames.

O jogo não tem segredo: é só criar uma conta, clicar em um adversário e esperar ele aceitar a partida. Assim que ela começar, o mouse movimenta o taco e a força usada para lançar a bola branca em direção às outras.

O game é bem leve, rodando tranquilamente mesmo com a janela do browser aberto. Além disso, tem bons gráficos para um jogo de sinuca, com uma modelagem 3D muito bem feita, e conta com vários jogadores simultâneos. Por esses motivos, o jogo é extremamente viciante.

O maior defeito do jogo, porém, é o limite de tempo: só é possível jogar 25 horas gratuitas, sendo necessário realizar a assinatura mensal do game – caso jogue pela Steam – ou criar outra conta, caso você esteja jogando pelo programa.

Por fim, Poolians é um jogo bonito, leve e com jogadores assíduos, tornando o game muito viciante. Garanto que você vai querer criar outra conta após ultrapassar o limite de 25 horas de jogo.

Fiquem em casa e amanhã tem mais QuarenGames!

Especificações
Game: Poolians
Onde jogar? PC.
Quantos jogadores? Até 4 jogadores, 2 contra 2.
Crossplay? Não.