Quantum Break é o mais recente lançamento da Microsoft Studios produzido pela Remedy Entertainment com exclusividade para Xbox One e Windows 10.

O jogo é um shooter em terceira pessoa com temática de ficção científica envolvendo viagens no tempo. A imersão da história de Quantum Break é um dos pontos altos do jogo, contando com um elenco pesado de atores conhecidos que além de dar voz e forma física aos personagens, também participam de uma mini-série exclusiva que é mostrada em episódios entre cada um dos Atos (fases) do jogo.

O jogo vem recebendo ótimas críticas no Xbox mas não tão boas no PC devido a uma série de limitações impostas pela nova plataforma de aplicativos universais da Microsoft, algo que falamos um pouco mais no nosso vídeo.

Enquanto nosso review completo do jogo não sai, fique esse gameplay em que mostramos na íntegra todo o primeiro ato de Quantum Break.

***

Tem jogado o game? O que tem achado? Deixe sua opinião nos nossos comentários, e se curtir o vídeo assine nosso canal no Youtube!