PlayerUnknown’s Battlegrounds, popular jogo battle royale, chegará ao PlayStation 4 em 7 de dezembro, conforme anunciado hoje pela PUBG Corp.

PUBG está disponível no Windows PC e Xbox One desde 2017. Embora possa haver pequenas diferenças entre as versões do jogo, um dos principais objetivos da PUBG Corp. durante este ano foi unificar o título em todas as plataformas, de acordo com a entrevista com o diretor de estúdio, Brian Corrigan, realizada pelo Polygon.

“O núcleo do jogo vem sendo compilado no PS4 desde o começo do ano e colocamos uma pequena equipe para garantir a manutenção da versão do PS4 acompanhando a build mais recente para consoles”, disse Corrigan. “Assim, como a empresa cresceu e conseguimos um pouco de tração no Xbox, era hora de mudar para o PS4 (…). Uma vez que ficamos felizes com o Xbox, achamos que poderíamos nos concentrar em um lançamento para o PS4 também”.

A versão PS4 de PUBG será vendida por 29,99 dólares, assim como as versões para PC e Xbox One, e já está disponível numa oferta de pré-venda – que oferece um conjunto especial de itens exclusivos para os jogadores do PS4 (confira aqui).

Via Polygon