Assassin’s Creed Odyssey, o próximo grande capítulo da franquia, será lançado muito em breve e, como de costume, já começaram a aparecer as primeiras avaliações da crítica especializada.

Odyssey promete introduzir muitas novidades na série de jogos. É o primeiro Assassin’s Creed a nos levar à Grécia Antiga, o primeiro construído como um RPG com escolhas e consequências e o primeiro a oferecer aos jogadores a possibilidade de escolher o protagonista.

Embora à primeira vista apareçam muitas semelhanças entre Origins e Odyssey, o título mais recente promete trazer atualizações para o combate, um modo de exploração aprimorado e uma abordagem dos diálogos e narrativas ao estilo de jogos como os da BioWare.

Resta, no entanto, saber se a Ubisoft foi bem-sucedida na missão de transformar Assassin’s Creed nesse tipo de RPG, e as avaliações da crítica já nos ajudam a ter uma noção do que esperar.

Aqui estão as primeiras notas divulgadas até agora:

VG24/7 – em andamento

Eurogamer – recomendado

RPG Site – 7

Destructoid – 9

COGconnected – 78/100

Gamespot – 8

USgamer – 4.5/5

VideoGamer – 8

God is a Geek – 8

Game Informer – 8.3

GamesBeat – em andamento

Forbes – 8.5

GamesRadar+ – 5/5

Stevivor – 9

Hobby Consolas [espanhol] – 90/100

VGN [italiano] – 9

Leadergamer [turco] – sem nota

ACG (vídeo) – Compre!

 

Os jogadores de PC devem atualizar para os drivers mais recentes da Nvidia antes de jogar. Se você estiver interessado nessa versão, também vale a pena conferir as especificações mínimas e recomendadas aqui (em inglês).

Assassin’s Creed Odyssey será lançado na próxima sexta, dia 5 de outubro, no PC, PS4 e Xbox One. Os jogadores que adquiriram algumas das várias edições especiais do jogo já podem começar a jogar a partir de amanhã. Confira mais detalhes sobre o season pass e as DLCs programadas aqui.

___

Via VG24/7