A Bandai Namco disponibilizou o trailer oficial da expansão e detalhes. Confira tudo o que foi divulgado nessa nova postagem.

Notícia original:

A Bandai Namco havia dito que eles tem um grande anúncio relacionado a Dark Souls III para fazer amanhã (24), mas aparentemente algumas revistas japonesas estragaram a surpresa.

De acordo com anúncios em diversas revistas japonesas, Dark Souls III receberá sua primeira DLC dia 26 de Outubro.

Essa DLC trará novas armas, novas magias e um mapa exclusivo de PvP chamado de “Immortal Competition” (Competição Imortal).

Apesar de muitos estarem contentes com esse anúncio, alguns fãs (como eu) não estão. Concordo que o PvP é uma parte bem interessante da experiência de Dark Souls III, entretanto vou sentir muita falta de novas áreas com monstrinhos perturbados e dignos de terem saído de um pesadelo nada amigável.

O que resta para os fãs de um bom PvE é esperar o anúncio da segunda DLC que Dark Souls III terá, que aí sim deverá adicionar novas áreas e novos chefes.

Atualização: A conta oficial da PlayStation no Twitter postou (e já deletou) que a primeira DLC de Dark Souls III se chamará “Ashes of Ariandel” e será lançado dia 25 de Outubro no ocidente. Eles adicionaram esse vídeo do Youtube na postagem, mas o vídeo está privado.

DS3-Ashes-Ariandel-PS-Tweet

Fonte: Siliconera