Boas notícias para quem estava meio na dúvida sobre o próximo jogo da Arkane Studios: Prey ganhará uma demonstração de uma hora, chamada de “Opening Hour”, no PlayStation 4 e Xbox One.

Esse free trial estará disponível no dia 27 de abril, daqui a duas semanas. Assista o vídeo de anúncio:

Caso queira mais informações sobre o que exatamente encontrará na demo, temos um press release fresquinho pra vocês:

A Prey Demo: Opening Hour coloca o jogador no papel de Morgan Yu, o cientista chefe a bordo da Talos I, trabalhando em uma descoberta científica que irá alterar o destino da humanidade para sempre. O que começa como um empolgante primeiro dia de trabalho se transforma rapidamente em algo sombrio. Você se verá sozinho na Talos I, um centro de pesquisa interestelar impressionante porém abandonado. Alienígenas dominaram a estação e estão caçando e eliminando todos os sobreviventes que restaram, incluindo você. Se essas criaturas conseguirem chegar à Terra, será o fim da humanidade. Cabe a você descobrir os mistérios da Talos I, impedir a invasão e salvar a raça humana.

E para os donos de PC: nenhuma informação foi dita sobre o lançamento da demo no Steam ou em outras plataformas. Se vocês acompanharem a novela que Dishonored 2 foi no lançamento, isso pode significar péssimas notícias – como má otimização e bugs desenfreados. Vamos torcer para o melhor.

Prey será lançado dia 5 de maio desse ano para PlayStation 4, Xbox One e PC.