Preview – Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020

Muitas vezes, os jogos de eventos como Copa do Mundo, Olimpíadas e Jogos de Inverno acabam caindo no esquecimento rapidamente, muitas vezes até mesmo antes dos eventos que tais jogos prestigiam acontecerem. A SEGA mais uma vez está trazendo para os consoles da Nintendo (neste caso, o Switch exclusivamente) uma nova edição de Mario & Sonic at the Olympic Games.

Tokyo 2020 traz uma série de novidades e mini-games e pode até ser comparado com o clássico party-game Mario Party. Essa edição é simplesmente perfeita para você sentar com os amigos (mesmo aqueles que não curtem tanto videogames como você), abrir umas cervejas ou refrigerantes e dar boas risadas enquanto jogam os mais de 30 mini-games disponíveis.
A adição do modo clássico, te leva de volta às olimpíadas de Tokyo em 1964 com o melhor estilo Mario 8-bits e Sonic 16-bits.

Esse jogo excelente para jogar entre os amigos e dar boas risadas.

Os mini games são mecanicamente simples e envolvem apertar sequências de botões ou apertar um ou outro botão na hora certa. O Judô com certeza é um dos mais interessantes e desafiadores. O Skate também é uma das modalidades novas e mais difíceis.

O jogo também tem um modo história bem divertido, que vai te apresentar a cada evento e a cada um dos personagens disponíveis.

Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 lança agora no dia 05 de Novembro exclusivamente para Switch e o mais legal de tudo é que ele está 100% em Português e também disponível na Loja Nintendo.

Confira alguns trailers com as modalidades disponíveis.

Trailer de anúncio com algumas modalidades 3D

Trailer de anúncio dos eventos 2D

Confira alguns screenshots do jogo.