Após diversos meses de especulações e títulos prováveis para o novo lançamento da franquia Call of Duty, finalmente recebemos uma luz no fim do túnel com a chegada de Ghosts.

 

O novo título da franquia traz uma reviravolta à realidade atual. O equilíbrio mundial é totalmente alterado após um ataque massivo e devastador, que leva os Estados Unidos á não mais serem considerados como uma super-potência. Dez anos depois, um esquadrão conhecido por poucos como Ghosts começa a travar uma guerra silenciosa contra um inimigo até então desconhecido.

Até agora, pouco foi focado na campanha principal, e as atenções se desviaram para o novo multiplayer, que agora vem totalmente melhorado e muito mais “livre”.

Todo o multiplayer foi feito á partir do 0, e agora é possível realmente customizar seu personagem, podendo até mesmo modificar o rosto, cabelo, equipamento e até mesmo o nome. Temos uma mistura de possibilidades que combinam Black Ops com Modern Warfare desde o equipamento até os modos de jogo.

Acompanhe abaixo toda a conferência designada apenas para o modo multiplayer do game.

 

http://www.youtube.com/watch?v=rBBu12qYh-8

Outra novidade que tem tomado os holofotes do game, é o novo companheiro Riley, um cão-agente que servirá de ótima ajuda tática.

Graficamente, o game não deixa a desejar. Ghosts além de forçar ao máximo a capacidade da atual geração, ainda sim terá pela frente a disposição do Xbox One e do PS4, que também contarão com uma versão do game ainda mais detalhada.

Call of Duty: Ghosts chega as lojas nos dias 5 e 6 de Novembro para Xbox 360, PS3, WiiU e PC’s. Mais a frente, teremos também as versões para Xbox One e PS4, mas a pré-venda do game já está disponível. Aqueles que comprarem antecipadamente, irão receber o mapa “Freefall” como conteúdo adicional.