Anunciado semana passada, o quarto patch de atualização de Assassin’s Creed Unity, que promete corrigir maior parte dos bugs presente no game, já está disponível para download no PlayStation 4 e Xbox One.

O patch do Xbox One, entretanto, possui impressionantes 40GB, muito maior que o patch de 6.7GB do PlayStation 4 (que já é grande). Trata-se do jogo completo com as correções, esclareceu a Ubisoft no blog oficial:

“Alguns proprietários de Xbox One estão encontrando um patch de 40GB em vez dos esperados 6.7GB. Infelizmente um problema com o processo de download substituiu o jogo inteiro em vez das partes afetadas pela atualização. Este comportamento não era esperado e pedimos desculpa àqueles que terão de esperar mais tempo para terminar o download”.

A Ubisoft declarou que está cooperando com a Microsoft para arranjar uma solução e reduzir o tamanho de download, mas avisa que não tem uma estimativa para que o problema seja resolvido.

Aparentemente não há nenhum problema em baixar a versão completa do jogo, pois o jogo vem com as correções. O único problema é o longo período de tempo que o download levará. #VergonhaUbisoft

Fonte: VG24/7