Patch 1.0.2 de Destiny nos fará passar menos raiva com engramas

Já está online o mais recente patch de Destiny e graças a ele algumas grandes mudanças ocorrerão com os sistema de loot e engramas no jogo.

Com esse patch, vários assuntos que estavam incomodando a comunidade foram resolvidos, como a forma que os engramas acabavam sendo aproveitados pelo nosso ‘querido’ Cryptarch. Os Assaltos (Strikes) se tornaram mais recompensadores e previsíveis. Também houve uma alteração na rotação dos mapas do Crisol (Crucible).

Segue as mudanças feitas pelo novo patch:

Cryptarch

Engramas Lendários (roxos) sempre produzirão itens Lendários ou melhores.
Obs: Engramas Lendários que estavam em seu inventário mudarão para engramas raros. Entretanto, decodificar esses engramas produzirão os mesmos resultados que produziriam anteriormente.
Engramas Raros sempre produzirão itens raros ou melhores.
Chance de conseguir equipamento lendário foi aumentada.
Materiais: Fragmento Ascendente e Energia Ascendente foram promovidos para materiais Lendários (eram Raros anteriormente)

Recompensas

Engramas Raros (Azuis) e Lendários (Roxos) agora são prováveis recompensas para:
Vanguard: Tiger Strike Playlist
Missões Heroicas Diárias (a primeira do dia)
Missões Heroicas Semanais (a primeira da semana)
Problemas que a Bungie já sabe: Quando selecionar uma dificuldade superior para as missões diárias, o XP bônus não aparecerá na tela das recompensas finais da missão, mas você ainda receberá o bônus, ele só não está aparecendo na tela.

Crisol

Tempo reduzido em Bastion e Primeira Luz nos modos Controle e Disputa de 15 para 12 minutos.
Diminuindo o peso de Bastion e Primeira Luz nos modos Controle e Disputa para aparecerem menos nessas playslists.

Gostaram das mudanças? Parece que a Bungie ouviu a comunidade e tentou resolver um pouco a frustração que tínhamos quando nosso Engrama Lendário se tornava um item Incomum…

Fonte: Bungie