Contrariando a opinião de muitos que consideraram o número de pessoas na tela ser a causa dos problemas de frame rate (quadros por segundo) em Assassin’s Creed Unity, a Ubisoft atualizou seu live update noticiando sobre essa informação e outros problemas de otimização que a equipe está trabalhando para resolver.

“Nós recebemos bastante feedback sobre a performance de ACU nas últimas semanas e estamos levando isso bem a sério”, disse a equipe. “Nós sabemos que esse é um problema sério e queremos resolver o tanto quanto você”. A Ubisoft completou que vem investigando as causas e fizeram algum progresso as identificando.

[quote align=’left’]Leia: Terceiro patch de correção chegando em breve, diz Ubisoft[/quote]

“Recentemente fizemos uma nova rodada de testes no tamanho das multidões e nenhum deles estabeleceu conexão do número de pessoas na tela com o problema de frame rate. Então, estamos deixando isso como está”, disse o desenvolvedor. “Posso lhe dizer que detectamos uma discrepância no ambiente em geral entre o que observamos na versão pré-lançamento versus versão pós-lançamento. Apesar dos nossos testes, parece que a fila de instruções [comandos] está ficando sobrecarregada, impactando a performance do jogo”.

Paralelo a isso, o desenvolvedor comentou que vários consertos estão sendo preparados agora, e prometeu o patch para arrumar esses problemas nas próximas semanas.

Fonte: VG24/7